Artigos

Apple vai lançar 3 modelos do iPhone em 2017, prevê consultor

Apple-vai-lancar-3-modelos-do-iPhone-em-2017-preve-consultor-20161126111956.jpg
 

18/11/2016 - Consultor com alta taxa de acerto sobre a Apple prevê que a empresa deve trazer um novo modelo ainda mais avançado em 2017

Por Victor Caputo 

São Paulo – A Apple pode lançar três modelos de iPhone em 2017. Um deles seria uma versão topo de linha com mais recursos e especificações superiores às outras versões.

As informações foram publicadas por Ming-Chi Kuo, analista da consultoria KGI Securities. Vale dizer que Kuo tem uma boa taxa de acerto em previsões relacionadas à Apple.

O site MacRumors teve acesso a um documento divulgado por Kuo a assinantes. O analista prevê que a Apple deve lançar um produto com tela de 4,7 polegadas com tecnologia LCD (a mesma usada hoje) e câmera simples. Este seria o iPhone 7s ou iPhone 8.

O segundo produto deve ser o equivalente ao modelo Plus. Ele virá com tela de 5,5 polegadas LCD e câmera dupla. Até aqui, nada de surpreendente.

A novidade é que Kuo acredita que a Apple trabalhará com um terceiro modelo em 2017. O novo produto seria uma espécie de smartphone premium. Ele deve contar com tela de 5,5 polegadas (assim como os modelos Plus) e display OLED.

Este é um rumor que vem circulando recentemente. Fontes internas da cadeia de produção têm dito que a Apple deve adotar display OLED a partir do ano que vem, uma tecnologia que pode trazer melhor qualidade de imagem. O aparelho ainda viria com um jogo de duas câmeras, assim como o iPhone 7 Plus.

Kuo não entrou em detalhes sobre qual deve ser o tamanho da tela do novo modelo. Anteriormente, no entanto, ele havia dito que a Apple poderia lançar um produto com tela de 5,8 polegadas (ainda maior do que os modelos Plus), além de ter corpo todo de vidro. Este poderia ser uma versão Pro que alguns acreditavam que a Apple lançaria ainda em 2016, mas que não chegou.

Essa informação sobre o material do corpo do aparelho também já foi publicada pelo jornal japonês Nikkei. De acordo com a publicação, uma fonte da cadeia de produção teria afirmado que 2017 traria um iPhone com traseira de vidro.

A expectativa do mercado é que o próximo ano traga grandes novidades para o iPhone. Além da tímida renovação trazida pelo iPhone 7, 2017 marcará o aniversário de 10 anos do smartphone da Apple.

Fonte: EXAME.com

Foto: Wordpress.com.br