Artigos

Confira seis razões para sair com um nerd

 
 
 
30/06/2015 - Nos últimos anos, notamos a ascenção notável de um novo tipo de homem. Eles não exibem selfies nem tem uma presença proativa nas redes sociais, não são adeptos dos cosméticos, não usam o acessório da moda, nem exibem carrões ou tiram fotos de seus momentos íntimos. No entanto, os nerds tem muita personalidade, ainda que mantenham seu estilo reservado.

Segundo Emily Morse, sexóloga e especialista da Hustler TV, os homens classificados como nerds são os mais inteligentes, ingênuos e intuitivos. Desde Mark Zuckerberg, passando por Jimmy Fallon e todo o elenco de The Big Bang Theory, a ideia dos nerds como conhecíamos está desaparecendo. Em seu lugar entram os peculiares, inteligentes e adoráveis meninos que estão tomando o mundo de forma surpreendente.

Por isso a Hustler fez uma pesquisa com sua audiência para descobrir quais são os benefícios de sair com um nerd. No final, a especialista em sexo garante que ganhou bons motivos para dar uma segunda olhada em um rapaz que está sempre com a cara nos livros. Essas são as razões para sair comum nerd, segundo Emily Morse:

1- Os garotos inteligentes são grandes solucionadores de problemas.

Se você tem um problema, é provável que o nerd te dará uma solução. A melhor parte: caso não tenha uma solução à primeira vista, ele irá trabalhar em horas extras para encontrar uma, até conseguir. Esses garotos são geralmente muito conhecedores da tecnologia, caso seu notebook dê problema, o iPod não atualizar, ou se você não tiver tempo para mudar a hora no painel de seu carro, ele estará ali para ajudar. Não é só isso, provavelmente ele goste de usar os seus conhecimentos para fazer as coisas para você e tornar o seu dia melhor. São mesmo extremamente dedicados.

2 Tem bons empregos (e boas cabeças)

Podem falar o que for sobre os nerds, mas eles são entusiasmados e motivados. Além disso são bem educados e na realidade querem oferecer essa educação para alguém que dê bom motivo. Tem ideias, estabelecem metas e ambições. Por isso estão menos propensos a morar com os pais aos 40 anos. Esta não é uma questão de dinheiro, mas sim uma questão de planejamento para o futuro.

3 Os garotos nerds não jogam ou, pelo menos não exercem jogos mentais

É verdade que eles podem ter a maior pontuação no Call of Duty, mas todas essas habilidades de jogo não continuam além do controle de videogame. Você não precisa se preocupar se o seu nerd vai jogar com você. A maioria dos nerds só está interessado em fazer com que as garotas gostem dele, sem joguinhos mentais, sem palavras difíceis. O que você vê é exatamente como eles são. Como resultado, em geral são sinceros e bem intencionados.

4- Os tipos inteligentes tem muito a ensinar

Os garotos inteligentes sabem muito sobre uma grande quantidade de assuntos e fazem questão de compartilhar seus conhecimentos com as pessoas ao seu redor. Embora não andem ligados com o último livro ou sabem tudo sobre novelas, sem dúvidas podem conversar sobre os acontecimentos atuais, novidades tecnológicas ou qualquer outro tema que desperte seu interesse. Isso significa que você e seu nerd nunca ficarão sem coisas interessantes para conversar. Por fim, você terá conversas inteligentes pois eles vão além de temas como gadjets, e entram em filosofia, história, entre outros.

5- Eles estão sempre aprendendo

Devido a sua sede por novidades, os tipos nerds sempre estão tentando aumentar os seus conhecimentos. Eles se orgulham de ser bons em qualquer atividade que chame sua atenção. Isto se torna totalmente motivacional quando o assunto é momento íntimo. Eles ficam ansiosos para agradar e felizes em aprender, sempre visando obter os melhores resultados. Além disso eles não se intimidam se você resolver colocar alguns acessórios na relação, afinal, eles amam a tecnologia.

6- São menos egoístas e mais aventureiros na cama

Em 2009 os pesquisadores chegaram a conclusão que em comparação com os saradões, os garotos nerds são muito mais preocupados com o prazer de sua parceira. Um grupo de 4 a 5 nerds, afirma que o sexo é melhor quando a satisfação da parceira é melhor que a deles mesmos. A pesquisa também apontou que em um geral os nerds são mais aventureiros na cama e 80% tem vontades de fazer jogos sexuais.

Em poucas palavras:

Não importa qual o seu tipo, você deseja um homem na sua vida que te valorize e te trate com respeito. Portanto, considere que o tipo nerd intelectual é muito mais provável que te ame e que goste como você realmente é. Eles se preocupam com seus pensamentos, sentimentos e suas metas. Se você estiver carente, tenha certeza que ele irá se preocupar com isso e estará pronto a lhe dar atenção.

Ficar com um cara nerd pode ser a decisão mais certa a se tomar. Quando você sair com um nerd, estará investindo em um cara inteligente, interessante, tranquilo e sempre pronto a descobrir novidades na cama.

Sobre Emily Morse

Emily Morse é sexóloga com doutorado em sexualidade humanda e é apresentadora do programa Sexo com Emily exibido nos canais Hustler. É co-fundadora de Emily & Tony, autora do livro Sexo quente: más de 200 coisas que você pode provar esta noite. Pertence ao staff de sexólogos da Hustler TV.
Fonte: Portal R7 - São Paulo/SP