Artigos

Dicas para empreendedores 

Dicasparaempreendedores-20160501111211.jpg
 

26/04/2016 - Você pensa em criar seu próprio negócio, mas tem receio de não conseguir êxito? Nesta matéria, listamos algumas dicas para quem tem em sua raiz o empreendedorismo e visualiza muito sucesso em seu futuro promissor! Acompanhe.

Com o momento de instabilidade econômica pela qual o país passa, cada vez mais pessoas desejam investir em seu próprio estabelecimento. Porém, escolher o segmento para investir não é tão simples quanto parece. Para obter sucesso, Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas, rede de franquias especializada no embelezamento do olhar e da face, dá algumas dicas:

1. Descubra se você tem afinidade com o setor almejado: para se dar bem em qualquer ramo, é necessário se identificar com a escolha do negócio, além de ter paixão pelas funções a serem realizadas.

2. Fique atento ao mercado e ao crescimento do segmento: pesquisar e estudar é essencial para estar atualizado e seguro do seu investimento.

3. Inove sempre: estar atento às tendências e renovar seus serviços e produtos é a chave para se destacar da concorrência.

4. Trate o cliente muito bem: atendimento cordial é essencial para o negócio prosperar. A confiança e o sentimento de ser bem tratado geram a fidelidade à marca.

5. Capacite-se: se qualificar na área por meio de cursos aumenta seu conhecimento, experiência e o ajuda a oferecer serviços inovadores e de alta qualidade.

Andréa Aguiar, coordenadora do Centro Universitário Carioca – UniCarioca, reitera a questão do aprendizado e ressalta como a educação continuada é uma exigência do mercado profissional, cada vez mais competitivo. “Quem deseja liderar e ter destaque em qualquer ramo de atuação precisa investir em pós-graduação, especialização e novos conhecimentos”, afirma.

Portanto, agora é com você. Coloque os conselhos em prática e conte sempre com o Nube em sua trajetória!

Fonte: nube.com.br

Notícia disponibilizada, também, no Portal www.cmconsultoria.com.br 

figura: Google