Artigos

Hackathon Globo: começa a 2ª edição do evento com novidades no BBB

HackathonGlobocomecaa2edicaodoeventocomnovidadesnoBBB-20160409150207.jpg

 

Melissa Cruz

por MELISSA CRUZ
do Rio de Janeiro

 

FACEBOOK

 

TWITTER

 

 

Na manhã deste sábado (9) começa o segundo Hackathon Globo, que acontece dentro da casa do Big Brother Brasil. A casa mais vigiada do país, desta vez, recebe um número maior de desenvolvedores: 50 participantes, dos quase dois mil inscritos. O grupo será desafiado a ficar confinado por 33 horas para desenvolver soluções em software para portais como G1, Globo Esporte e GShow e cumprir outros desafios de última hora para ganhar prêmios. Entre os selecionados estão inscritos pessoas de 24 estados do país e do Distrito Federal. 

 Acompanhe ao vivo o Hackathon Globo no site do TechTudo

Com o fim da 16ª edição do Big Brother Brasil nesta semana, a casa do BBB está desocupada e pronta para receber os desenvolvedores, com grandes mesas de trabalho em todos os cômodos, locais onde, até a final do BBB, funcionaram a academia, a sala de estar e um dos quartos. O quarto do líder continua um espaço especial: foi transformado em uma sala de jogos para descontrair a galera. 

 

Veja mais em:http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/04/hackathon-globo-comeca-2-edicao-do-evento-com-novidades-no-bbb.html