Como funciona o ensino a distância??

O ensino a distância pode ser uma oportunidade perfeita para quem está em busca de novas formas de se especializar, mas encontra barreiras nesse caminho. Através dessa modalidade, é possível conciliar a vida pessoal e profissional com os estudos, além de ser uma ótima opção para pessoas que moram em locais sem acesso a pólos de faculdades, ou até mesmo, quem não tem condições de pagar um curso presencial.

BLOG

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, anunciou as datas das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2021. Pelo Twitter, ele informou que as provas serão aplicadas nos dias 21 e 28 de novembro, para as versões impressa e digital.

"Conforme eu já havia anunciado dias atrás, o Enem 2021 acontecerá e será aplicado neste ano. As provas serão aplicadas nos dias 21 e 28 de novembro, para as versões impressa e digital. É isso mesmo! A mesma prova, nas mesmas datas, para as duas modalidades", postou o ministro na rede social.

Realizado anualmente, o Enem é o maior exame para ingresso no ensino superior do país, contando com milhões de inscrições em todo o território nacional. As notas do Enem podem ser usadas para participar de programas como o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), o Programa Universidade para Todos (ProUni) e o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).